Seguidores

15 de junho de 2012

Duciomar está possuído!

O Prefeito Duciomar Costa está possuído por um espírito zombador. Depois das desastradas e desastrosas obras do BRT (que ninguém nunca viu o projeto, nem conseguiu acessar os documentos da licitação, além de não possuir licenciamento ambiental), da irresponsável lista de obras irregulares (portal da amazônia, pórtico metrópole, macrodrenagem da estrada nova, etc.) e do duvidoso leilão das máquinas da macrodrenagem, que zombam da inteligência do eleitor e das instituições republicanas, agora o nosso alcaide pretende construir uma laje sobre o canal da doca no trecho entre as ruas Boaventura da Silva e Tiradentes.

Mais uma vez, por causa da proximidade das eleições, o prefeito tem pressa na realização da obra. E, mais uma vez, não existe projeto e estudo de impacto ambiental (se existir licença a SEMMA terá que se explicar), denuncia o Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), que acionou o Ministério Público do Estado (MPE) para tentar impedir a zombaria.

Daqui a pouco, o prefeito terá que fazer uma licitação para comprar óleo de peroba para lustrar sua cara de pau. Vai de retro satanás, tá amarrado!

Entenda o assunto:


Um comentário:

  1. Duciomar se sempre esteve possuído. As entidades que o acompanham são corrupção, falta de ética, entre outras. Mas, a legião de adeptos da sociedade que Duciomar é grande e forte. Não alcança esse distinto ("doutor").
    Por ética na política paraense!

    ResponderExcluir

Comentários caluniosos, desrespeitosos e ofensivos não serão aceitos.