Seguidores

26 de julho de 2013

Inscrições abertas para especialização em agriculturas amazônicas




Estão abertas as inscrições para a seleção do Curso de Especialização em Agriculturas Amazônicas e Desenvolvimento Agroambiental (DAZ), modalidade Residência Agrária, a ser promovido pelo Núcleo de Ciências Agrárias e Desenvolvimento Rural, da Universidade Federal do Pará, com apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). Serão disponibilizadas 33 vagas . As inscrições se encerram no dia 31 de julho. Acesse aqui o Edital.


O curso tem o objetivo de formar recursos humanos com capacidade de intervir, numa escala muldimensional (econômica, ambiental, social e política), nas diversas realidades produtivas e socioculturais que caracterizam as diferentes sociedades rurais amazônicas, com vistas à transformação da realidade, a partir da reflexão sobre a dimensão do desenvolvimento rural sustentável.

A especialização se dirige a profissionais graduados nas diferentes áreas do conhecimento que já exerçam atividades em projetos de pesquisa-desenvolvimento ou em projetos de intervenção nas mais diversas problemáticas agrosocioambientais, relacionadas à Reforma Agrária.

As inscrições serão realizadas diretamente na Secretaria do Programa de Pós Graduação em Agriculturas Amazônicas, no Núcleo de Ciências Agrárias e Desenvolvimento Rural, térreo do prédio da Geofísica, no Campus da UFPA, no bairro Guamá, em Belém.

Mais informações no telefone (91) 3201-8010, ou pelo site do Programa de Pós-Graduação em Agriculturas Amazônicas e email: ada@ufpa.br


Texto e arte: Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários caluniosos, desrespeitosos e ofensivos não serão aceitos.