Seguidores

20 de março de 2013

Sábado tem Hora do Planeta


Pelo quinto ano consecutivo, o World Wildlife Fund (WWF-Brasil) promove o movimento global Hora do Planeta. No dia 23 de março, das 20h30 às 21h30 no horário de cada país, espera-se que milhões de pessoas ao redor do mundo apaguem as luzes em um ato simbólico, não para economizar energia, mas para promover uma reflexão sobre o aquecimento global e os problemas ambientais que a humanidade enfrenta.

Desde 2009, um número crescente de cidades, empresas e pessoas no Brasil aderiu ao movimento, apagando as luzes de seus monumentos, escritórios ou casas e organizando atividades especiais para mostrar apoio na batalha contra as mudanças climáticas. Em 2012, mais de 130 municípios brasileiros aderiram oficialmente ao evento.

Belém não participará oficialmente da Hora do Planeta, mas a nossa Gaby Amarantos livrará a nossa cara apagando as luzes durante o show de lançamento do seu DVD “Live in Jurunas”, em frente à casa onde mora.

Gaby escreveu o seguinte texto no seu Instagram:

"DVD LIVE IN JURUNAS, no Jurunas, com presença dos cineastas Priscilla Brasil (PA) e do francês Vincent Moon com exibição do filme e varias ações pela #HoraDoPlaneta e vcs podem acompanhar tudo pela pósTV onde vamos transmitir. Tudo gratuito, o registro é lindo e digo que foi uma das ações mais emocionantes e magicas que participei até os dias de hoje!"

Da-lhe, Gaby! E não esqueçam de apagar as luzes, pelo planeta e pela humanidade.

Fonte: Terra e WWF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários caluniosos, desrespeitosos e ofensivos não serão aceitos.