Seguidores

28 de outubro de 2011

Sociedade, indignada com a ação dos vereadores de Belém, lança movimento

Cidadãos de Belém indignados com a ação da maioria dos vereadores de Belém lança o movimento "Proibidos de Votar".
Estive presente em algumas seções da câmara de vereadores e sai de lá desolado. A maioria dos vereadores demonstra completo desrespeito com os votos populares que receberam. Votam projetos de interesses inconfessáveis traindo seus eleitores. Assim foi no projeto de lei de autoria do Vereador e Presidente da Câmara Raimundo Castro (PTB) que reduziu nossas poucas florestas urbanas em 90%, e pasmem, sem nenhuma audiência pública mesmo que assim exigisse o PDU. A arrogância é tanta que no mesmo projeto suprimiram a participação popular do PDU com votos até de vereadores ditos de "esquerda". 
Achando-se inatingíveis, aprovaram a privatização do lixo mesmo sob veementes protestos da sociedade. Quando da votação da privatização do lixo tive o desprazer de acompanhar a atuação do vereador Gervásio Morgado (PR) que demonstrou verdadeiro desprezo por qualquer manifestação popular que conteste seus interesses. Atua de maneira cínica e como um bobo da corte comanda o divertimento no ciroc de horrores que se tornou a Câmara de Vereadores.
Veja o vídeo e tire suas conclusões. Mas não deixe conhecer e participar do movimento acessando o  http://www.proibidosdevotar.com.br/manifesto



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários caluniosos, desrespeitosos e ofensivos não serão aceitos.